segunda-feira, 2 de junho de 2014

História e objetivos do projeto UP!



História e objetivos do projeto

Recebemos como cliente uma grande empresa de energy drink que pretendia lançar um novo produto no mercado que é a goma de mascar com energético. Porem a empresa não quis ter sua marca atual vinculada ao novo produto, mas gostaria que mantivéssemos  a qualidade e objetivando a mesma popularidade que sua bebida de energy drink já possui.
Formulamos assim o chiclete UP!  que passa a ideia de algo “pra cima”, seu publico alvo são jovens que necessitem de energia extra e de rápido resultado.
Nosso objetivo é formular uma campanha que terá ênfase no público jovem que gosta de praticar atividades físicas em academias, por exemplo, e também para os baladeiros que precisam repor as energias perdidas durante horas na balada. Vamos utilizar mensagens rápidas e de fácil compreensão, com cores que tem tudo haver com esportes e agito. Inicialmente em três sabores, o chiclete UP! é saboroso e seu efeito é rápido.
Com tantos benefícios a campanha será de fácil aceitação entre o público alvo, pois observando o segmento  jovem descobrimos que em geral são consumistas,ousados e irreverentes, voltados para a diversão, amigos e fortes sensações, com um forte desejo de descobrir o novo, o diferente. O marketing para os jovens que desfrutam a vida deve utilizar recursos como ação, humor, novidade, cor e som.

0 comentários:

Postar um comentário